Evo

Olá, nós Somos a Evo

Seja bem-vindo a uma nova escola. A sua nova casa.

Evolução. Esta é a nossa marca

A Evo é uma nova forma de aprimorar e de proporcionar uma experiência de estudo a partir do Ensino Fundamental I. Tendo como inspiração as escolas mais inovadoras e criativas do mundo, a marca Evo foi moldada com carinho, pensando na construção de um verdadeiro lar, cheio de muito afeto, aconchego e diversão para as crianças.

Aqui, o nosso ambiente é amplo, possibilitando que as crianças brinquem seguras, pertinho da natureza, percebendo e sentindo o movimento da vida também nos outros seres vivos. Todo esse modelo e arquitetura se encaixa perfeitamente em nossa maneira de educar, pois o vínculo com o espaço melhora o olhar das crianças e aguça a imaginação.

• 18 salas de aula novas e com tecnologia de ponta
  • Quadra poliesportiva
  • Área molhada
  • Miniauditório
  • Sala de robótica
  • Área verde

A EVO convida você para ir além, para conhecer o futuro. Esse é o nosso diferencial.

01 Berçário

A partir dos 6 meses e, os bebês são estimulados sobre os cuidados com a higiene, a alimentação, a natureza, a importância da família, as emoções de forma divertida, utilizando a música, os momentos de história e os brinquedos.

02 Educação Infantil

Com o apoio de metodologias interacionistas, da tecnologia e o acesso a plataformas virtuais que ampliam a aprendizagem, os estudantes criam projetos que estimulam a investigação, o trabalho de campo e a aplicação prática do conhecimento em prol do bem comum.

03 Educação Financeira

O programa de educação financeira tem a missão de trabalhar conteúdos que levem as crianças a refletirem sobre a utilização do dinheiro, de maneira saudável e consciente, para a realização de seus sonhos.

04 Arte e Esporte

A dança, o esporte e a musicalização não só desenvolvem o autoconhecimento, o foco, a expressão corporal, a coordenação motora e a criatividade, mas também aumentam, principalmente, a formação cultural da criança.

Estude na Evo. Matrículas abertas

A Bambino oferece o melhor da Educação Bilíngue, preparando para um mundo em que a imaginação, o raciocínio crítico, o multicultural e a capacidade de integrar pessoas e disciplinas sejam determinantes.

@bambino.evo

2024 Bambino Escola Bilíngue. Todos os direitos reservados.

Carregando
Aguarde, carregando...