Diferenciais Bambino e Evo

Estamos esperando o seu filho para fazer parte dessa jornada em 2024.

International School

O melhor e mais conhecido sistema de ensino bilíngue também faz parte da nossa grade curricular. A educação bilíngue do programa International School implementa o inglês durante as aulas, de forma natural e gradativa, relacionando os conteúdos com o cotidiano dos alunos. Este sistema faz com que as crianças possam ir muito além do ensino em inglês, permitindo que a prática linguística esteja aliada ao desenvolvimento de competências, de valores e de respeito à diversidade cultural.

International School
Robótica

A tecnologia é o futuro. Pensando nisso, a robótica na escola tem como principal objetivo contribuir para um aprendizado mais rico e cativante, estimulando a criatividade para solucionar problemas e potencializando a descoberta dos diferentes tipos de conhecimento e de competências.

Robótica
Escola da Inteligência

É um programa de educação socioemocional desenvolvido pelo Dr. Augusto Cury. A metodologia busca promover a melhoria dos índices de aprendizagem e o aumento da qualidade de vida e do bem-estar psíquico, através de atividades que estimulem o cuidado com a saúde psicossocial e com a construção de relações saudáveis. Além disso, a Escola da Inteligência busca estreitar e mostrar a importância dos laços família-escola, beneficiando todos os envolvidos nesse programa.

Escola da Inteligência
Nutrir para crescer

Oferecer uma alimentação saudável é também nosso compromisso. Em nossa escola, as crianças não trazem lanche de casa, elas recebem refeições balanceadas, acompanhadas pela nutricionista. Além de conhecerem novos sabores e receitinhas práticas que os papais, as mamães e os demais responsáveis podem fazer junto com elas, em casa.

Nutrir para crescer
Arte e Esporte

As atividades de cultura e esporte são importantes para o fortalecimento do corpo, mente, vínculos e expansão cultural. A música, a dança e os esportes melhoram a autoestima, criatividade, coordenação e expressão corporal e desperta o interesse por disciplinas como matemática, desenho, português e línguas estrangeiras. Por meio delas, é possível desenvolver habilidade sociais importantes para o desenvolvimento pessoal e social da criança. Esportes como o karatê e a capoeira trazem disciplina, melhoram o equilíbrio e os reflexos, ampliam noções de espaços, tendo como mais importante uma filosofia com base no respeito, na persistência e no trabalho em grupo.

Arte e Esporte
Educação Financeira

Para garantir o futuro das gerações sustentáveis financeiramente, é necessário tomar atitudes no presente. Por isso, ensinar educação financeira às crianças é ensiná-las também sobre esperar, sobre tomar decisões, colaborar, desenvolver autoconhecimento, disciplina e organização. Afinal, esses são aspectos fundamentais para quem quer ter uma vida financeira próspera. Desta forma, o programa de educação financeira tem a missão de trabalhar conteúdos que levem as crianças a refletirem sobre a utilização do dinheiro, de maneira saudável e consciente, para a realização de seus sonhos.

Educação Financeira
Despertar a paixão pelo aprendizado do berçário a Educação Infantil é nossa missão. Clique aqui e saiba o que nós podemos fazer pelo seu filho.
Conheça a Bambino →
Uma escola que evoluiu para acompanhar essa turminha que cresce. A partir do Fundamental, a escola traz um ambiente moderno e uma das melhores estruturas, inspirada nos melhores centros educacionais do mundo.
Conheça a Evo →

Matrículas abertas

Fazer pelo futuro do seu filho é fazer agora. Clique no botão ao lado, preencha a lista de espera para novos alunos e aguarde nosso contato.

@bambino.evo

2024 Bambino Escola Bilíngue. Todos os direitos reservados.

Carregando
Aguarde, carregando...