Olá, nós Somos a Bambino

Desenvolvimento integral da criança em seus aspectos físico, psicológico, intelectual, social, moral e espiritual.

Bambino

Conheça nossa Proposta Pedagógica

Nós somos a primeira escola da cidade de Mossoró a adotar o Ensino Bilíngue, bem como também a incluir na grade escolar projetos como o Nutrir para Crescer, a Robótica Educacional, a Escola da Inteligência, a Educação Financeira e a Inteligência Emocional, tendo como base a teoria sociointeracionista. Isso é estar atento ao futuro.

Buscamos proporcionar o melhor para todas as nossas crianças, com um ambiente confortável e acolhedor, trazendo processos lúdicos que desenvolvam o cognitivo e sócio afetivo delas. Tudo isso é para proporcionar que vivam plenamente esse período da infância, e principalmente oferecendo-lhes a possibilidade de expressar de seu jeito, aquele jeito de criança que é o que dá a graça e o colorido ao nosso dia-a-dia.

Venha voar mais alto e descobrir o mundo com a Bambino, venha estudar com a gente!

Bambino
01 Berçário

A partir dos 6 meses e, os bebês são estimulados sobre os cuidados com a higiene, a alimentação, a natureza, a importância da família, as emoções de forma divertida, utilizando a música, os momentos de história e os brinquedos.

02 Educação Infantil

Com o apoio de metodologias interacionistas, da tecnologia e o acesso a plataformas virtuais que ampliam a aprendizagem, os estudantes criam projetos que estimulam a investigação, o trabalho de campo e a aplicação prática do conhecimento em prol do bem comum.

03 Educação Financeira

O programa de educação financeira tem a missão de trabalhar conteúdos que levem as crianças a refletirem sobre a utilização do dinheiro, de maneira saudável e consciente, para a realização de seus sonhos.

04 Arte e Esporte

A dança, o esporte e a musicalização não só desenvolvem o autoconhecimento, o foco, a expressão corporal, a coordenação motora e a criatividade, mas também aumentam, principalmente, a formação cultural da criança.

Estude na Bambino. Matrículas abertas

A Bambino oferece o melhor da Educação Bilíngue, preparando para um mundo em que a imaginação, o raciocínio crítico, o multicultural e a capacidade de integrar pessoas e disciplinas sejam determinantes.

@bambino.evo

2024 Bambino Escola Bilíngue. Todos os direitos reservados.

Carregando
Aguarde, carregando...